Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

Meu Perfil

Eu sou o Mogar Damasceno Miranda , nasci em Herval –RS em 06 de outubro de 1983, sou formado em licenciatura em ciências biológicas pela UCPEL , curso espacialização em Gestão em saúde Pública na modalidade EAD pela UFRGS e também  o curso de especialização em Mídias na Educação pela IFSUL – Pelotas.
Trabalho na rede de educação do estado desde 2007 na cidade de Pedras Altas, mas já trabalhei em escolas em Pelotas e Capão do Leão com as disciplinas de ciências, geografia e ensino religioso no ensino fundamental  e nas disciplinas de biologia, química e filosofia no ensino médio. 
Sou também secretario adjunto de educação de Herval cargo que exerço desde junho de 2010.
Tenho também habilitação para ministrar aulas e Ensino Religioso  com o curso de formação de Professores de ensino religioso pelo CONER/5ª CRE.
Estou no curso em  Licenciatura Educação do Campo, pois me identifiquei com a proposta metodológica do curso e por ir de encontro com a minha realidade docente.

2 comentários:

  1. OLÁ!COLEGA ACHEI MUITO INTERESSANTE TUA FORMAÇÃO.
    PENSO TAMBÉM EN FAZER VÁRIOS CURSOS SUPERIOR.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mogar, parabéns pelo blog. Achei muito criativa a forma como articulaste os temas e criaste a apresentação do teu blog.
    Abraço
    Leandro - prof pesquisador do polo de Herval

    ResponderExcluir